sexta-feira, 17 de março de 2023

Mensagens Positivas

Quando vejo amigos, parentes ou professores, o meu coração transborda de afeto e mimo. Alexandre Freire

O Amor faz parte do coração e em vida precisamos dele. Alice Antunes

O meu coração jubila na presença de amigos e amigas. Constança Nunes

Meu coração estava frio, mas quando vos conheci ficou mais quente pois me sinto perto da família. Íris Silva

Sempre ame os seus amigos, porque um dia vai precisar deles, José Silva

Quando estou perto de vocês, o meu coração sente-se quente e aconchegado. Madalena Lopes

Não importa o quão lento você vá, desde que não pare. Manuella Silva

O meu coração vibra quando estou com os meus amigos. Maria Pereira

Um vulcão incandescente arde no meu peito. Rodrigo Grilo

O coração palpita acelerado quando estou com os meus amigos. Simão Ferreira

O meu coração aconchega-se nos braços dos meus amigos. Yara Agostinho 



Sem comentários:

Enviar um comentário